domingo, 28 de março de 2010

Atraso na mudança horaria...


Mas porque é que a mudança da hora nunca interferiu directamente com a minha vidinha e este ano tive de adormecer, não alterar o relógio e pior que isso tive de atender a chamada do meu "motorista" a perguntar se eu hoje não trabalhava!!! Claro que hoje trabalho (infelizmente), o problema e que ainda estava a dormir e só faltavam 15min para entrar!
Quando dou por mim tinha a escova de dentes no canto da boca (mais parecia um taberneiro a palitar os dentes), a calçar as botas sempre a correr e de calças nas mãos a tentar arrumar a lixeira que caracteriza a minha mala. Mas que manhã acelerada esta, vamos lá ver como e que corre o resto do dia.

Ps:. E pergunto - Mas porque é que a hora muda? Para me baralhar? Só pode mesmo! Com o passar dos anos estou a ficar ainda mais distraída e trapalhona (há quem diga que louca também)! ;o)

Sem comentários: