Estou naqueles dias em que a noite seria apenas parte de mim e tu a outra metade. Uma lareira, uma musica calma, uma boa conversa acompanhada por um vinho que ao longo dos minutos aquece o ambiente e as nossas almas. O meu vicio de ti não vai passar... e não percebo porque não esmorece e ao que parece o meu corpo não se esquece! terça-feira, 30 de março de 2010
O meu vicio de ti...
 Estou naqueles dias em que a noite seria apenas parte de mim e tu a outra metade. Uma lareira, uma musica calma, uma boa conversa acompanhada por um vinho que ao longo dos minutos aquece o ambiente e as nossas almas. O meu vicio de ti não vai passar... e não percebo porque não esmorece e ao que parece o meu corpo não se esquece! domingo, 28 de março de 2010
Atraso na mudança horaria...

Quando dou por mim tinha a escova de dentes no canto da boca (mais parecia um taberneiro a palitar os dentes), a calçar as botas sempre a correr e de calças nas mãos a tentar arrumar a lixeira que caracteriza a minha mala. Mas que manhã acelerada esta, vamos lá ver como e que corre o resto do dia.
Ps:. E pergunto - Mas porque é que a hora muda? Para me baralhar? Só pode mesmo! Com o passar dos anos estou a ficar ainda mais distraída e trapalhona (há quem diga que louca também)! ;o)
sábado, 27 de março de 2010
E agora?!
Ps:. Esta é para aquele que acha que eu não sei o que fazer quando aqueço massa ou arroz no nosso micro dentro do nosso mini BackOffice! :o)
Leve...
quinta-feira, 25 de março de 2010
O meu bolo de bolacha...
 Hoje, logo pela manhã ouvi algo do género... "Comia-o todo"... fiquei estranhamente a olhar para o colega que fez esta afirmação mas logo depois percebi que se referia ao meu bolo de bolacha lindo e maravilhoso que estava em cima da secretaria do chefe.Pois é, ontem foi feito um bolo de bolacha só para um colega em especial. Guloso o nosso matulão hein!!! O que tu me fazes... até me obrigas a fazer bolo!
Mas como não poderia deixar de ser, eu vou ter de o comer também. Preciso de saber se esta em condições de ser servido! :o))
quarta-feira, 24 de março de 2010
Pureza do meu ser...
 Portas e janelas abertas. Um belo dia de sol, com muito calor e um suspiro de ar quente. Os lençóis brancos e frescos. Nós apenas deitados. Basta pensar no que temos de bom, esquecer as coisas más. Quero ser sempre assim, pensar que todos são como eu... livres, de mente pura e abertos ao que o futuro lhes reserva. Pensar que serei sempre como uma criança que acredita que tudo tem solução, que todas as pessoas são boas, que nunca ninguém vai fazer mal a ninguém e que o amor é um sentimento puro, nada pediremos em troca a não ser amor. As vezes prefiro ser assim, viver na ignorância e achar que tudo se resume a pureza das coisas e a sua simplicidade. terça-feira, 23 de março de 2010
segunda-feira, 22 de março de 2010
Acorrentados...
domingo, 21 de março de 2010
Abraçada as tuas palavras...
 Abracei as tuas palavras e fiz delas uma bíblia. Consumi toda a tua energia em benefício do meu ser. Hoje, tento desfazer-me das palavras que te disse, dos olhares que trocamos, dos beijos mais profundos, de todos os momentos mais calorosos. Não consigo. Sou uma fraca figura que tenta libertar-se de um passado quase feliz e secreto.Já alguém me dizia que nada termina imperfeito, conseguimos sempre que tudo se torne perfeito... basta tentar, querer e dar oportunidade para que tal aconteça.
Ps:. Vamos escrever um novo livro?!
Assim...
 Tenho a certeza de que mais tarde vou saber as respostas para estas questões que coloco a mim mesma, basta ser perspicaz e atenta.
sexta-feira, 19 de março de 2010
quinta-feira, 18 de março de 2010
Rir quando nos apetece!

Porque afinal rir é o melhor remédio e não estar sempre a sorrir. Ate porque estar constantemente a sorrir faz rugas de expressão!!! =P
quarta-feira, 17 de março de 2010
E regar a amizade, não?!
terça-feira, 16 de março de 2010
Simples&Gostoso

Preparação
Fritam-se no tacho os dois bifes de vitela com as especiarias por cima. Quando os bifes estiverem prontos prepara-se o molho Béchamel e deita-se canela a gosto!
...Adormeci a pensar!
segunda-feira, 15 de março de 2010
Noites de cinema
Juro que s!m
domingo, 14 de março de 2010
sexta-feira, 12 de março de 2010
quinta-feira, 11 de março de 2010
?
*Eu_Tu*
 *Detesto-te_Adoro-te**ÉsDoce_Amargo*
*ÉsAgradavel_Desagradavel*
*ÉsTrabalhador_Preguiçoso*
*ÉsAlto_Baixo*
*ÉsConhecido_Desconhecido*
quarta-feira, 10 de março de 2010
in.determinado...

Se amanhã me dissesses que terias de partir, porque a tua rota assim o ditava e a tua opção de vida seria mudar, eu aceitaria (como é lógico – não tendo escolha) mas seria corroída por uma falta imensa. É estranho dizer-te que já me habituei a ti, que não saberia "viver" sem a tua presença mesmo que rara, sem saber que estas bem e vivo! Eu sei que nada dura para sempre, muito menos uma relação tão efémera, mas... não consigo reagir com indiferença ou pensar que vai ter um fim.
No início custou-me um pouco, as coisas nunca poderiam ser assim. Não estava certo e eu não era assim! Acabei por me habituar, e mais que isso, a tua presença passou a ser essencial. Gosto do sentido da palavra "zen" quando estou contigo :o)
terça-feira, 9 de março de 2010
...e estavam murchas as coitadas!
 Mal cheguei ao meu local de trabalho hoje de manhã, verifiquei que estavam dentro de um cubo e junto ao chão muitas gerberas vermelhas e amarelas (alusivas ao Dia da Mulher). Tive pena das "moças", pois pareciam muito murchas e cheias de sede (como se as flores tivessem cara ou nos exprimissem sentimentos). Agarrei nelas, cortei-lhes o pé, tirei-lhes as pétalas secas e coloquei-as em água com açúcar (dizem que ajuda a alimentar a flor e duram mais tempo). Na verdade já fui vê-las e reparei que estavam com outro ar! Pelo menos parecem-me mais felizes e com menos fome :o)domingo, 7 de março de 2010
...um tempinho
Como é que é possivel haver alguem que não goste de sol!
sábado, 6 de março de 2010
Fortaleza da vida, defeitos e virtudes...
 Tal como se diz muitas vezes, nada acontece por mero acaso... tudo tem uma razão de ser! E hoje, apesar de ter acordado com uma tremenda dor de cabeça, considero ter acordado de forma leve e segura. Acordei a pensar em muita coisa e em nada ao mesmo tempo. A pensar em tudo o que surgiu na minha vida nos últimos dois anos (fantástico...afinal ainda me lembro do que comi ontem) tiveram uma razão de ser. Ao longo dos meses tenho vindo a constatar que só surgiram com um objectivo... e muito lógico em todos os sentidos!Aos maus momentos em que me senti sozinha e triste, as pessoas que a mal ou a bem surgiram, aos dias cinzentos e aos coloridos, aos amores e desamores, aos sorrisos e lágrimas, aos faladores e calados, aos amigos e menos amigos, aos conhecidos e colegas, aos errados e ao acertivos, a todos os momentos e mais alguns um "boas vindas" no dia de hoje e sempre... pois foram estes momentos e pessoas que me ajudaram a crescer mais um bocadinho!
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta…
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo."
quinta-feira, 4 de março de 2010
Bolo de chocolate

Ingredientes:
* 125 g de manteiga
* 1 tablete de chocolate amargo (200 g)
* 250 g de açúcar
* 100 g de farinha
* 1 colher (chá) de fermento em pó
* 6 ovos
* 1 colher (sopa) de manteiga 
Preparação:
quarta-feira, 3 de março de 2010
S!nto falta

Tenho saudades dos beijos deliciosos...

 Tenho saudades de soltar todas as palavras que sempre ficam por dizer...
E que tal ter um!?

Os espartilhos surgem por volta do segundo milénio antes de Cristo. Em Creta, as mulheres usavam um corpete simples que sustentava a base do busto, projectando os seios nus e bem desenhados. Essa "moda" era inspirada na Deusa com Serpentes, ideal feminino da época.
No século 14, a preocupação era dar forma à porção central do corpo, por isso, homens e mulheres usavam faixas apertadas em volta do corpo.
O novo espartilho comprime os seios por baixo e deixa-os mais evidentes sob os decotes. Algo fantástico e que dura desde o segundo milénio. Para não falar da sensualidade e criatividade que hoje em dia se aliam a este estupendo acessório que todas as mulheres deveriam ter. Não custa nada elevar a nossa auto estima e sensualidade ao auge!  













 













