sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Peça de um puzzle perdida... mas amanha achada!


Será uma questão pessoal ou apenas social e que de certa forma se torna intrínseca?! O que é que se passa hoje?! Acordei com os pés gelados ou apenas sem paciência e vontade estar com quem quer que seja?! Estou naqueles dias em que tento juntar peças de um puzzle e não consigo, em que tento formar um arco-íris e não distingo as diferentes cores... nada normal na minha pessoa!
Bom, já que estive acompanhada e no meu ponto de vista as coisas até correram dentro do possível, podendo ter corrido bem melhor mas devido aos meus ataques tolos... enfim... Era suposto ter acordado mais cedo, era suposto estar bem disposta como sempre, era suposto desfrutar daquilo que a vida me dá, era suposto inúmeras coisas correrem bem... E no final acabei por me chatear comigo e com os outros, acham isto normal?! EM MIM NÃO, nada usual. Onde esta aquela rapariguita bem disposta, de bem com a vida, sempre a rir, alegre e a julgar que tudo se resolve e que todos os dias têm o seu lado positivo?! Hoje estou muito escura e silenciosa. Vou deixar o meu lado cinzento e pôr em acção o meu lado colorido, é disso que eu preciso e é disso que eu vivo... da liberdade, alegria de viver e do amor pelas pequenas coisas que o nosso dia-a-dia nos proporciona! ;o)

Amanha esta peça do meu puzzle já estara no local certo...

Sem comentários: