terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Atraso matinal...


Liguei para os táxis ontem a noite para pedir que me viessem apanhar as 5h30 da manhã, tudo muito bem ate ao momento em que (no dia seguinte) não aparecia nenhum táxi e eu já estava a entrar em pânico!!! Liguei para a linha dos Táxis Lisboa e eis que me dizem que o "tal" táxi tinha ido parar a Estrela... Não percebi muito bem o porque visto que eu estava a espera dele noutro local que em nada se assemelhava com a Estrela, mas enfim... Logo que tive oportunidade apanhei outro que foi mais rápido que um foguete após eu ter dito que já estava atrasada. O mais fantástico foi a lata do taxista após a minha afirmação...disse-me que com esta cara que Deus me deu não seria despedida certamente! Ohhhh céus!!!
Resumindo, cheguei atrasada 9minutos!

...DETESTO ATRASOS!

Sem comentários: