domingo, 4 de abril de 2010

Me & MerryCupcakes

Hoje entrei as 5h30. Com uma cara de sono colossal, mala na mão direita e saco enorme na mão esquerda a tentar abrir a porta da loja e quase de joelhos no chão! Não calculam o meu ar de louca. É, eu sou mesmo assim...a loucura em pessoa!
Arrumei as minhas coisinhas, creme e um bocadinho de blush para dar alguma profundidade as maçãs do meu rosto e boooooooora lá iniciar mais um dia com muita alegria a mistura (as 4h30 é que começou o dia)! Eram 7h20, entra na loja uma colega que acaba por se esconder no nosso mini BackOffice e que prepara, num pratinho, os MerryCupcakes de chocolate com creme e alguns corações á mistura. Mal viu que eu estava sozinha dirigiu-se a mim de prato na mão e diz me: "Toma Matitas, estes são para ti..."!!!
Achei amoroso. Embora ela já me tivesse dito que iria trazer os Cupcakes hoje eu disse-lhe que não era necessário e que o melhor era irmos lá lanchar um dia destes.
Bem, depois de um café e um Cupcake daqueles juro que fiquei arrepiada. Soube-me tão bem, mas tão
bem! E ainda tenho outro para o meu lanche :o)

Ps:. Hummmm!!! Obrigada... ***


Sem comentários: